Valberto Lira e Rosilene Gomes devem presidir a reunião para decidir estádios do Paraibano(Foto: Yordan Cavalcanti / GloboEsporte.com/PB)
Outro que pode ser liberado é o Marizão, em Sousa. Na vistoria feita pela comissão liderada pelo procurador de Justiça Valberto Lira, faltavam pequenos detalhes para a aprovação da praça - o maior problema verificado foi nas saídas de emergência.
Já em relação ao Perpetão, em Cajazeiras, e ao Teixeirão, em Santa Rita, a situação é mais complicada e dificilmente esses dois estádios terão condições de sediar jogos na primeira fase do Campeonato Paraibano.
Na reunião desta sexta-feira, Valberto Lira também deve apresentar laudos referentes a mais cinco estádios: Renatão (Campina Grande), Toscanão (Lucena), Bezerrão (Bananeiras), Lundrigão (Caaporã) e Pedrozão (Alhandra). Se estiverem em condições, eles se juntarão ao José Cavalcanti, em Patos, como opções para as primeiras rodadas do Campeonato Paraibano.
Com o calendário apertado por causa da Copa do Mundo, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) não deverá aceitar um novo adiamento. Assim, pelo menos para a primeira rodada, alguns jogos poderão ser realizados com os portões fechados. Vale ressaltar que Treze e Campinense já realizaram amistosos nesta pré-temporada jogando no Amigão.
Pela tabela, a primeira rodada do Campeonato Paraibano apresenta os seguintes jogos: Campinense x Santa Cruz, Sousa x CSP e Atlético x Auto Esporte no domingo, e Queimadense x Sport Campina na segunda-feira.
Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador