Na cidade Sousa, o Dinossauro do Sertão esteve na frente em dois momentos da partida, permitiu o empate do CSP, que nós últimos anos tem sido, a pedra no sapato dos sousenses. O resultado foi ruim para os donos da casa. Já do lado do CSP, o presidente do clube achou o resultado satisfatório, pelo fato do clube ter jogado fora de seus domÃnios.
Em Cajazeiras, um resultado inesperado aconteceu, a comissão técnica, diretoria, atletas e torcedores do Trovão Azul, acreditavam em uma vitória do clube diante dos pessoenses, já que na tragetoria de confrontos entre ambos, o Auto Esporte não contava com um bom retrospecto diante dos sertanejos, mas dessa vez a história foi distinta. Em uma falha clamorosa do sistema defensivo do Atlético de Cajazeiras, ainda no primeiro tempo, o jogador Josivan fez o gol da vitória da equipe de Mangueira. Além da escalação tenebrosa do comandante do Atlético, Lourival Silva, que iniciou a partida, escalando três volantes, jogando dentro dos seus domÃnios. Isso facilitou a vida dos pessoenses que largaram na frente nesse paraibano 2014, e assumiram provisoriamente, a liderança da torneio estadual.
Na quarta o Atlético de Cajazeiras, recebe o CSP no Perpetão e o Auto Esporte vai até a terra dos Dinossauros, encarar o Sousa.
Lembrando que amanhã, uma partida vai concluir a primeira rodada do paraibano 2014, Sport Campina e Queimadense se enfrentam nesta segunda, no Amigão, em Campina Grande.
Postado por Leo Feitosa e Isaac Cartaxo
Futebol Total Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador