Promotor Bertrand Asfora: jogo sem torcida no jogo de domingo no Amigão (Foto: Larissa Keren)
As discussões sobre os problemas nos estádios de futebol da Paraíba não param, mesmo depois de mais uma reunião realizada na sede do Ministério Público do Estado. Nesta sexta-feira, o procurador-geral Bertrand Asfora disse que o Campinense não estava autorizado a permitir a entrada de torcida no Estádio Amigão para o amistoso de domingo, contra o ASA de Arapiraca.
E o presidente do Campinense, William Simões, que já tinha iniciado a venda de ingressos ao preço de R$ 20, não gostou do que ouviu. Ele prometeu, apelar para que na partida ele possa contratar seguranças privados para poder liberar a presença do torcedor raposeiro, mas Bertrand permaneceu irredutível.
- A gente vai acatar qualquer decisão, mesmo achando que seria importante para o nosso torcedor estar perto do nosso time neste início de temporada – lamentou o presidente.
Durante a reunião, o procurador confirmou que serão realizadas novas vistorias, na próxima semana, nas praças esportivas do Estado que devem receber jogos do campeonato. O Amigão está entre eles, e Bertrand não quer liberar nada antes destas novas visitas.
Em meio ao impasse, a Raposa segue se preparando para o amistoso diante do ASA. Partida esta que vai relembrar a final da Copa do Nordeste de 2013, em que o Campinense sagrou-se campeão. A partida está marcada para o estádio Amigão, às 16h deste domingo.
O amistoso tem o objetivo de preparar o time de Campina Grande para a estreia no Campeonato Paraibano, programada para o dia 12 de janeiro, contra a equipe do Santa Cruz de Santa Rita.
Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador