Jogo-treino entre Marília e Tupã termina em muita pancadaria - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Jogo-treino entre Marília e Tupã termina em muita pancadaria



O Marília derrotou o Tupã, que vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista nesta temporada e tem estreia em casa contra o São Carlos no próximo dia 1º de fevereiro, por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Municipal de Pompeia.
A partida foi bastante tensa desde o início com jogadas ríspidas entre os jogadores e acabou encerrada aos 33 minutos do 2º tempo, após confusão generalizada entre os atletas depois de uma dividida forte envolvendo o atacante Isaac, do Tupã, e o volante Alceu, do Marília.
Foi o quarto jogo preparatório do MAC para a disputa da Série A2, sendo que a estreia irá acontecer no dia 25, às 19h, contra o Mirassol, no Abreuzão. Antes a equipe havia empatado com o time sub-20 por 1 a 1 em Ocauçu e depois perdeu para o Paulista por 3 a 1 em Jundiaí e por 1 a 0 para o Londrina fora de casa. O quinto jogo-treino será nesta terça-feira (14), às 10h, no CT de Cotia, contra o São Paulo.
O jogo
A partida começou com o Tupã, dirigido pelo ex-jogador Tupãzinho, tomando a iniciativa de ataque, tendo criado duas boas chances para marcar, aos quatro e aos oito minutos. Logo depois, o volante Diego Marangon sentiu dor no músculo adutor da coxa esquerda e foi substituído por Sam.

Aos poucos, o Marilia equilibrou a partida e chegou com perigo aos 17 minutos. Leandro Costa cruzou da direita, a zaga rebateu mal, mas Wagner Diniz chutou por cima. No minuto seguinte, porém, Rodrigo Calchi fez excelente defesa frente a frente com o atacante Robinho, evitando o gol tupãense.
O primeiro gol maqueano saiu aos 30 minutos. Flávio fez boa jogada pela direita e cruzou, Alceu não conseguiu pegar bem na bola, que sobrou para Leandro Costa só empurrar para as redes: 1 a 0.
Logo depois, aos 35 minutos, a primeira grande confusão do jogo-treino, envolvendo o atacante Flávio, do Marília, e o meia Jácio, do Tupã, que acabou sendo expulso e substituído por Deivid.

Na etapa final, o técnico Luis dos Reis trocou apenas de goleiro, saindo Rodrigo Calchi e entrando Raphael Alemão. Já Tupãzinho mudou toda a equipe. O MAC aumentou o placar aos 13 minutos: Bruno Farias cobrou falta para a área e a bola encobriu o goleiro Bruno: 2 a 0.
O Tupã só ameaçou num lance de bola parada aos 22. Isaac cobrou falta da meia-lua e a bola passou raspando o canto direito de Raphael Alemão. A partida continua muito pegada, com entradas fortes, até que aos 33 minutos, após dividida entre Isaac e Alceu, houve briga generalizada entre os atletas e o jogo-treino foi encerrado.
Luis dos Reis gostou do rendimento da equipe. “O resultado do jogo-treino não é importante. Este tipo de partida serve para dar ritmo aos jogadores e melhorar o entrosamento. Neste ponto, saio satisfeito com o que o time produziu. A gente lamenta a confusão, ninguém queria isso, mas acabou acontecendo. Independente disso, gostei da equipe, que já começa a ter uma cara para a competição.”
O MAC jogou com Rodrigo Calchi (Raphael Alemão); Wagner Diniz, Herick Samora, Roni e Deca; Alceu, Diego Marangon (Sam), Bruno Farias e Diego Sales (Francisco Alex); Flávio e Leandro Costa.
 

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui