Diferente do que tinha acontecido no último encontro entre as duas equipes, quando o Campinense venceu por 2 a 0 e se sagrou campeão da Copa do Nordeste, o ASA começou a partida tomando as iniciativas e logo aos 12 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma falha coletiva da defesa raposeira, o atacante Talisson driblou o goleiro Dalton e mandou para o fundo das redes: 1 a 0 ASA e ficou assim até o final dos primeiros 45 minutos.
Por
determinação do Ministério Público, a partida aconteceu com portões
fechados neste domingo em Campina Grande (Foto: Silas Batista /
GloboEsporte.com/PB)
Na volta para a etapa final, com várias modificações realizadas pelos dois treinadores, o Campinense conseguiu equilibrar mais as ações na parte ofensiva e criou várias situações de perigo para o camisa 1 do ASA. E com pouco mais de 30 minutos, em uma jogada de bola parada, o zagueiro rubro-negro Víctor Cardoso subiu mais que os defensores alagoanos e, de cabeça, decretou a igualdade no placar.
A Raposa ainda teve a chance de virar o placar logo na sequência em uma boa jogada pela esquerda que acabou na finalização do meia Dudu Medeiros, que aproveitou o bate rebate e mandou a bola para o gol do ASA, que se salvou graças à intervenção do zagueiro Augusto. Agora, o Campinense concentra seus esforços para a estreia no Campeonato Paraibano, marcada para o próximo final de semana, jogando dentro de casa, contra o Santa Cruz de Santa Rita. Já o Alvinegro de Arapiraca está pensando no primeiro jogo do Alagoano, contra o Murici, no dia 11.
Rubro-Negro
conseguiu o empate em jogada de bola parada no segundo tempo da partida
contra o ASA de Arapiraca (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/PB)
GloboEsporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador