Competição com clubes de norte a sul do Brasil e até do Japão, a Copa São Paulo de futebol júnior conta com 104 equipes com jogadores até 19 anos que duelam por um lugar ao sol no mundo da bola. Há personagens para todos os gostos, principalmente quando olhamos nomes e apelidos. A criatividade é grande, como você pode ver abaixo:
Os melhores apelidos:
Outros apelidos não listados acima: Tucano, Tico Tico, Prego, Somália, Pantera, Pato, Mosca, Maradona e Jacaré.
Se os apelidos puxam a fila criativa, os nomes não estão muito atrás. Há exemplos muito curiosos, como o de Van Basty, do Brasília. Seria uma variação de Van Basten? E o que dizer de uma das apostas do Imagine (TO). Ele atende por Divino Gabriel da Silva.
Há ainda muitos outros nomes bacanas: Bruce Jones (Flamengo), Bezelhus (Itabaiana-SE), Claudenisson (Universal-AL), Regiclelson (Picos-PI), Chandler (Juventude-RS), Huliell (CRB-AL), Valdisvan (Guaicurus-MS), Aurinverson (Universal-AL), Wiris (São Mateus-ES), Tanrley (Aquidauanense-MS), Elosman (Vitória-BA), Dalcione (Santa Cruz-PE), Klysmann (Flu de Feira-BA), Beronildo (Universal-AL), Adniellyson (Inter-RS), entre outros.
Globoesporte.com(Blog Pombo Sem Asa, por Bernardo Pombo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador