Williams comemora o gol do ABC, no jogo-treino contra o time do CSP-PB (Foto: Klênyo Galvão)
- O objetivo foi somente de observar os jogadores. Porque o jogo foi horroroso! Alguns jogadores ainda estão em avaliação e não tem avaliação melhor do que o jogo para você fazer uma observação. Foi o inÃcio de trabalho de uma equipe que manteve pouca gente de sua base. Foi muito mais para gente observar coisas individuais do que propriamente uma equipe - explicou o treinador Roberto Fernandes, que acompanhou a partida das cabines.
Sob o comando do auxiliar técnico, José do Carmo, o ABC entrou em campo com Bruno Fuso, Ivan, Gilson, Samuel, Felipe Hereda, Janilson, Somália, Daniel Amora, Diego Rosa, Luiz Ricardo e Elvis. Os poucos torcedores que compareceram ao estádio assistiram a um jogo morno e com muitos passes errados para as duas equipes.
- Nós não tivemos uma preparação para um jogo oficial. Nós fizemos uma preparação para que os atletas se portassem em 45 minutos numa carga considerável. Temos uma semana para fazer muitos ajustes. E esses 45 minutos já dá uma noção para o atleta saber o que ele vai precisar trabalhar mais um pouco - justifica o preparador abcedista.
No intervalo, o time de Natal mudou os 11 jogadores. E apenas aos 33 minutos do segundo tempo, a bola balançou as redes do Nazarenão. Após cobrança de escanteio, Jones desviou no primeiro pau e a bola sobrou no meio para Williams chutar e abrir o placar para o ABC.
Williams, autor do gol alvinegro no amistoso deste domingo, no Nazarenão (Foto: Klênyo Galvão)
O empate do CSP-PB veio três minutos depois na cobrança de pênalti. Robertinho, que entrou no segundo tempo, aproveitar a chance para deixar tudo igual. O placar terminou com um para o ABC e um para o CSP-PB.
No próximo sábado o Mais Querido estreia no Campeonato Estadual contra o Palmeira de Goianinha, no estádio Nazarenão, em Goianinha.
Globoesporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador