Auto Esporte vence o Santa Cruz-PB por 2 a 1 num precário Estádio da Graça - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 19 de janeiro de 2014

Auto Esporte vence o Santa Cruz-PB por 2 a 1 num precário Estádio da Graça

O Auto Esporte venceu na tarde deste sábado o Santa Cruz de Santa Rita, por 2 a 1, e pelo menos até a tarde deste domingo a equipe de João Pessoa volta a assumir a liderança do Campeonato Paraibano. O Alvirrubro chegou aos seis pontos conquistados e deixou o time santarritense com apenas quatro.
O jogo foi realizado no Estádio da Graça, em João Pessoa, que recebeu sua primeira partida na competição deste ano. E foi reprovado. O gramado do estádio está com vários buracos e grandes áreas de areia e a rede da trave onde aconteceu dois dos três gols do confronto estava furada.
campo do estádio da graça joão pessoa (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)Campo do Estádio da Graça, em João Pessoa: reprovado (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/PB)

Na próxima rodada, o Auto Esporte enfrenta dentro de casa a Queimadense, na noite de quinta-feira, mas uma vez no Estádio da Graça. Um dia antes, o Santa Cruz de Santa Rita joga também na Graça contra o CSP.
Três gols num jogo de pouca emoção
Apesar dos gols que saíram no Estádio da Graça, Santa Cruz e Auto Esporte não fizeram um bom jogo. Durante quase todo o primeiro tempo, por exemplo, nenhuma das equipes chegou com perigo.
Esta escrita só foi quebrada aos 40 minutos, quando o zagueiro Camutanga, do Auto Esporte, avançou com velocidade e passou para Léo Lima. Este chutou forte e acertou o travessão.
Santa Cruz-PB x Auto Esporte - Estádio da Graça (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)Auto Esporte venceu o Santa por 2 a 1 (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/PB)
Empolgado, o Auto abriu o placar cinco minutos depois. Danilo Itaporanga recebeu e avançou pela esquerda. Ele correu, se aproximou mais da meta adversária e chutou cruzado para abrir o placar.
No início do segundo tempo, o Santa Cruz empatou. Logo aos três minutos, em bola parada, Eduardo Guarabira chutou direto, sem chances para o goleiro do Auto. Mas o time de João Pessoa respondeu logo depois, aos 10. Em cruzamento na área, Josimar de cabeça deu números finais ao jogo.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui