Mas os japoneses ainda podem se classificar como um dos seis melhores segundos colocados. Clique aqui e veja a tabela da Copinha.
Jogadores do Kashiwa comemoram gol contra o Auto Esporte (Foto: Marcos Bezerra/Agência Estado)
Precisando de um resultado positivo para continuar com chances de
avançar no torneio, o Kashiwa entrou em campo com o apoio da
arquibancadas. Aos gritos de olé, com incentivo total da arquibancada, os
japoneses nem se assustaram com a grande chance desperdiçada por Cruz,
logo aos três minutos de jogo - o lateral invadiu a grande área e bateu
por cima.Com um estilo calmo e de toque de bola, o Kashiwa manteve a tranquilidade e não demorou para abrir o marcador. Aos 13, Nakatami aproveitou escanteio da esquerda e cabeceou sem chance para Jan. Quando a torcida ainda festejava, a equipe ampliou o marcador com Hoshima, aos 18, em cobrança de pênalti. Antes do intervalo, os japoneses ampliaram com um lindo gol. Após troca de passes envolvente, Kobayashi pegou de primeira e mandou para o fundo do gol: 3 a 0.
Empolgado com a possibilidade de classificação, o Kashiwa se manteve no campo de ataque no inicio do segundo tempo. Um contra-ataque, porém, permitiu ao Auto Esporte diminuir a vantagem. Cruz apareceu livre na direita e tocou na saída do goleiro japonês. A alegria dos paraibanos demorou poucos minutos. Na jogada seguinte, Nakayama recebeu na esquerda e bateu cruzado para ampliar. Depois, Aizu desviou finalização de Hoshima e deu números finais ao marcador.
Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador