Os representantes da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior já estão em terras paulistas. Os jogadores de CSP e Auto Esporte viajaram na manhã desta quarta-feira e na madrugada desta quinta, respectivamente. As duas equipes partiram para São Paulo do Aeroporto Castro Pinto, João Pessoa.
CSP viajou para São Paulo na manhã desta quarta, rumo a cidade de Atibaia (Foto: Divulgação / CSP)A competição vai começar neste domingo e conta com a participação de 104 times de todos os estados do país e de alguns países de fora. Por causa do número de clubes, a organização da Copa São Paulo dividiu as equipes em 26 grupos, de quatro times, sediados em 26 cidades.
O CSP ficou na Chave P, junto com o América Mineiro, Atibaia-SP e Vila Nova-GO, e tem como sede a cidade de Atibaia. O Tigre vai estrear na competição neste domingo, às 14h, contra o dono da casa.
E a esperança do presidente do CSP, Josivaldo Alves, é que o time possa fazer uma boa atuação na competição. Segundo ele, o elenco alviceleste conseguiu evoluir no final da preparação, mas sofreu a perda de um jogador importante para a equipe.
- Eu estava preocupado com o entrosamento do time durante a preparação, mas eles conseguiram dar liga ao time no final. O problema é que o Treze demorou de mandar a documentação de um meia deles, que estava conosco, e ele não pode ir. Mas ainda assim, espero que possamos fazer boas partidas – contou.
Jogadores do Auto viajaram na madrugada desta quinta-feira para São Paulo (Foto: Divulgação)
Já o CSP ficou no Grupo W, com Kashima-JAP, Barueri-SP e São Paulo. A cidade sede do Auto será Barueri e o primeiro adversário será os donos da casa. O Alvirrubro também vai estrear no domingo. E o presidente Manoel Demócrito também está esperançoso em relação a atuação da equipe na competição.
- Espero que a garotada surpreenda na competição, pois estou satisfeito com este trabalho que já rendeu bons frutos ao clube, tendo em vista as incorporações de atletas vindos da base para a equipe profissional – disse.
As duas equipes viajaram para São Paulo de avião, mas apenas o Auto Esporte teve ajuda da Prefeitura de João Pessoas com as passagens dos jogadores.
Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador