Carlos Henrique, Valberto Lira e Rômulo Leal
A ação foi convocada pelo coordenadora da comissão, procurador de Justiça Valberto Lira. De acordo com ele, a convocação se deve à necessidade de conhecer o atual estágio das obras que estão sendo realizadas no "Perpetão", em Cajazeiras, " Marizão" em Sousa. "Tal preocupação é pelo fato de estarem as equipes profissionais dessas duas cidades inseridas na disputa do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional, da primeira Divisão e, pelo que se tem de notícias, as duas praças de esportes em Cajazeiras e Sousa não terão condições de receber, pelo menos, no mês de janeiro, quiçá fevereiro, jogos pelo Campeonato Paraibano", explicou.
Valberto Lira destacou que a presença da Federação FPF é fundamental para decisão sobre o deslocamento das partidas que seriam realizadas em Cajazeiras e Sousa para outra praça de esportes. "Por isso, a comissão também vai realizar uma fiscalização no Estádio 'Zé Cavalcanti' em Patos", acrescentou.
Em Campina Grande, a comissão vai visitar o Estádio "Presidente Vargas", pertencente ao Treze Futebol Clube, por ser única praça disponível em no município para a realização de jogos, enquanto as obras do Estádio Amigão estiverem em andamento. Em João Pessoa, será fiscalizado o Estádio da Graça, onde deverão acontecer os primeiros jogos do Campeonato, pelo andamento das obras no Almeidão.
Visita
O procurador Valberto Lira recebeu, na última quinta-feira (12), a visita do presidente e vice-presidente da Comissão de Direito Esportivo da OAB/PB, Carlos Henrique e Rômulo Leal. Eles manifestaram, oficialmente, a intenção de integrar a Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios. "O pedido foi, imediatamente, aceito e desde já integra a OAB/PB a mencionada Comissão e já foram comunicados da realização das fiscalizações", informou Valberto Lira.
Agora Esportes
Com ClikPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador