Depois do Náutico, agora é a Portuguesa que sofre com salários atrasados durante o Campeonato Brasileiro. Tanto é que, na última quarta-feira, os jogadores se reuniram no vestiário do estádio do Canindé e optaram por não treinar. Alguns não recebem há mais de dois meses.
"Antes do treino, nós vamos olhar o extrato bancário de todos os jogadores. Se alguém não tiver recebido, não vamos treinar de novo. Só alguns jogadores receberam os meses de agosto e setembro. Não pagaram para vários companheiros, como os que estão no departamento médico. Todos precisam receber”, disse o camisa 1.
Na quarta-feira, a imprensa que foi ao Canindé acabou sendo informada de que o técnico Guto Ferreira daria um treino fechado. Tudo isso para que ninguém ficasse sabendo do problema interno no time lusitano. O que veio à tona com entrevistas dos jogadores mais experientes, caso de Lauro e depois do meia Souza.
Fica a expectativa para os trabalhos desta tarde. O Bom Senso FC já está ciente da paralisação e pode se reunir com o presidente da Portuguesa para encaminhar um acerto. Isso já havia acontecido com o Náutico, na semana passada.
A Portuguesa é a 13.ª colocada, com 47 pontos, e enfrenta na última rodada do Brasileirão o Grêmio, domingo, às 17 horas, no Canindé.
Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador