A Polícia Militar vai pedir ao Ministério Público a extinção da torcida organizada do Cruzeiro, após o episódio deste último domingo, quando torcedores celestes brigaram entre si nas dependências do Mineirão e fez com que a diretoria do clube cancelasse a festa do título.
Apesar da derrota de 2 a 1, os cruzeirenses conquistaram o título de forma antecipada, mas só puderam levantar a taça neste último compromisso.
O assessor da PMMG coronel Alberto Luiz, disse que irregularidades foram encontradas, como por exemplo a comercialização de bebidas alcoólicas, e também armas.
“O organizador se preocupou em apenas avisar, agora planejar é outra coisa. Então tomar conhecimento que haveria trio elétrico, festa, isso nós tomamos, porque tomamos conhecimento via imprensa. Agora, o organizador tem que tomar outras providencias para que o evento aconteça, tem que haver um planejamento, uma reunião entre todas as partes para se acertar a situação, igual foi feito para dentro do Mineirão”, criticou o coronel.
Futnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador