Torcedores presos foram levados para o Presídio do Roger, em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo / Globoesporte.com/PB)
(Foto: Walter Paparazzo / Globoesporte.com/PB)
Tudo começou, segundo a polícia, por volta das 21h, quando a torcida do time cearense seguia viagem após uma confraternização entre organizadas, realizada no Recife. Ainda segundo investigação policial, os botafoguenses ficaram sabendo que o ônibus passaria por João Pessoa e combinaram o ataque por meio de uma rede social. Nas mensagens, eles falam em "fazer o Alemão tremer".
Torcedores presos foram levados primeiro à delegacia e depois ao presídio
Durante o confronto, a polícia foi acionada e conseguiu prender dois integrantes da torcida botafoguense nas intermediações do bairro de Cruz da Armas. Os homens, de 22 e 25 anos, foram pegos com uma bolsa e um notebook, que, segundo a polícia, tinha sido roubada do ônibus.
Após a confusão, os envolvidos foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira. Os torcedores do Fortaleza foram liberados e os botafoguenses presos foram encaminhados para o Presídio do Roger.
Na manhã desta terça, integrantes da Fiab falaram sobre o episódio pelas redes sociais, admitindo inclusive que os botafoguenses invadiram o ônibus, agrediram os passageiros e roubaram "material", numa referência a camisas e bandeiras dos integrantes da TUF.
Globo Esporte/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador