Na terra do Mundial: Com R10 cercado, Atlético-MG chega a Marrakesh para disputar o Mundial de Clubes da FIFA - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Na terra do Mundial: Com R10 cercado, Atlético-MG chega a Marrakesh para disputar o Mundial de Clubes da FIFA

O Atlético-MG chegou àquela que pode ser a cidade que o tornará campeão mundial de futebol. A delegação alvinegra desembarcou em Marrakesh às 14h36m desta terça-feira, pelo horário local (12h36m de Brasília). É ali que ficará pelas próximas duas semanas, em busca do maior título de sua história. Com o apoio de dois torcedores e esquema especial de segurança para Ronaldinho Gaúcho, o elenco levou cerca de 30 minutos para ir até o ônibus que o levaria ao hotel aproximadamente 10km distante do aeroporto.
ronaldinho gaucho atletico-mg marrocos mundial (Foto: Alexandre Alliatti)Ronaldinho Gaúcho chega a Marrakesh cercado por seguranças (Foto: Alexandre Alliatti)

R10 foi o primeiro a desembarcar. Chegou cercado por dez seguranças. Foi assediado por marroquinos, que o perseguiram até o ônibus e ficaram tirando fotos dele na janela do veículo e no máximo balbuciou algumas palavras para a imprensa. Os homens que faziam sua proteção chegaram a empurrar jornalistas. Não os queriam por perto.
A movimentação no aeroporto chamou a atenção de populares. Alguns passaram a tirar fotos de todos os jogadores, mesmo que não soubessem quem eles eram.
diego tardelli atletico-mg marrocos mundial (Foto: Alexandre Alliatti) 
Diego Tardelli mostra cansaço no desembarque em Marrakesh (Foto: Alexandre Alliatti)
Os atletas desembarcaram com expressão de muito cansaço. Foi um dia inteiro de viagem. Os jogadores deixaram Belo Horizonte por volta de 11h50m nessa segunda-feira, rumo a São Paulo, de onde partiram às 17h40m para Lisboa. Já nesta terça-feira, desembarcaram em Portugal, esperaram sete horas pela conexão e aí partiram para Marrakesh.
- Estamos muito cansados. A viagem foi longa. Mas vale a pena para disputar um Mundial - disse o zagueiro Leonardo Silva.
Os jogadores ficarão hospedados no hotel Selman, no bairro de Hivernage. O local foi totalmente fechado para eles. Não haverá outros hóspedes.
O restante do dia é de folga para o elenco. Nesta quarta, começa a preparação para a estreia, dia 18, contra o Monterrey, do México, ou o vencedor do duelo entre Raja Casablanca, do Marrocos, e o Auckland, da Nova Zelândia.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui