O atleta falou em manter-se humilde e sempre procurando melhorar como jogador de futebol, mas ao mesmo tempo deixou claro que vem fazendo por merecer estar no topo desta lista de "mais valiosos".
- Eu fiquei muito feliz. Com toda humildade, acho que isto é fruto do meu trabalho. Se eu não tivesse fazendo um bom trabalho na Seleção e no Zenit, eu não estaria tão valorizado assim. Eu fiz uma boa temporada no meu clube e, na Seleção, estou sendo importante para o esquema tático de Felipão - comentou o jogador paraibano.
Hulk, inclusive, comemora os números de uma temporada quase perfeita. No clube, o atacante conseguiu a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. E na Seleção, foi titular do time campeão da Copa das Confederações. Agora, ele já pensa em um 2014 ainda melhor, de preferência com o título mundial.
- Sempre quando chega essa época do ano eu peço proteção, para que não tenha nenhuma lesão grave e que possa conseguir sucesso no meu trabalho. Em 2014, espero continuar ajudando o Zenit na Liga dos Campeões e no Campeonato Russo. Mas quero principalmente ajudar o Brasil a conquistar esse tão sonhado hexacampeonato mundial. Porque vencer dentro de casa é o sonho de todo jogador - acrescentou Hulk.
Hulk e Neymar são hoje os dois jogadores brasileiros mais valiosos do mundo (Foto: Marcos Ribolli)
Globo Esporte/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador