Questionado sobre o assunto, Marcelinho não estipulou uma data, mas disse que a hora de pendurar as chuteiras pode estar chegando.
- A aposentadoria está perto, mas antes disso eu quero ajudar o Fortaleza a conquistar os títulos e o acesso para a Série B. Depois a gente pode começar a pensar no que vai acontecer - comentou o atleta, durante um jogo beneficente que contou com a presença de grandes nomes do futebol mundial, como o do atacante Hulk.
Marcelinho Paraíba, atacante do Fortaleza (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/PB)
Apesar de já pensar em aposentadoria, Marcelinho Paraíba deixou bem claro que aceitou a proposta do Tricolor do Pici porque acreditou no projeto desempenhado pela diretoria do clube e que quer ajudar na busca pelas conquistas, tanto no Estadual, quando na Série C do Brasileiro.
- O Fortaleza está montando um time muito forte, de muita qualidade. Por isso me contrataram. O projeto do clube é muito bom - acrescentou Marcelinho.
Este ano, jogando pelo Boa Esporte (na Série B nacional), Marcelinho Paraíba conseguiu se destacar em algumas partidas, mas o time não conseguiu realizar o sonho de subir para a elite do Campeonato Brasileiro de 2014.
Ao
lado de Hulk, Marcelinho Paraíba participou de jogo beneficente no
Estádio Amigão, em Campina Grande, neste sábado (Foto: Silas Batista /
GloboEsporte.com/PB)
GloboEsporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador