A diretoria do Sousa espera uma posição oficial da Federação Paraibana de Futebol e dos clubes, sobre a questão do rebaixamento no campeonato para iniciar o ciclo de contratações visando a competição de 2014. De acordo com o presidente do clube sousense, Aldeone Abrantes, somente após a definição desse problema, que foi causado pelas desistências de Nacional e Esporte, é que a diretoria vai iniciar o processo de contratação de jogadores para a competição estadual do ano que vem.
- Vamos esperar que a Federação e os clubes definam logo sobre essa questão do rebaixamento. Eu, particularmente, defendo que como Nacional e Esporte desistiram da competição, estes clube já seriam os rebaixados. Mas, para que isso tenha validade, é preciso que haja unanimidade. O que não será possível porque o Treze, por exemplo, já se declarou contrário à qualquer mudança no regulamento - comentou o mandatário sertanejo.
Antes das desistências de Nacional e Esporte do campeonato, por causa de problemas financeiros, o Sousa havia acertado com o técnico Paulo Júnior, que trabalhou no futebol pernambucano. O comandante esteve na semana passada com a diretoria, quando definiu o planejamento. Mas agora, aguarda posicionamento do presidente Aldeone Abrantes para começar a contratar reforços.
O Sousa não fez uma boa campanha nesta temporada, quando disputou a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano, sendo que este último só estreou na segunda fase. Nos torneios nacionais, o time foi eliminado na primeira fase, enquanto que no Estadual, ficou na sétima colocação.
Aldeone
Abrantes ainda não inicou os trabalhos de montagem do Sousa para a
disputa do Campeonato Paraibano de 2014 (Foto: Renata Vasconcellos)
GE/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador