Pato marca nos acréscimos, de pênalti, e Corinthians empurra Fluminense para a zona de rebaixamento - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pato marca nos acréscimos, de pênalti, e Corinthians empurra Fluminense para a zona de rebaixamento



Alexandre Pato desta vez acertou. De pênalti, no último minuto de jogo, o atacante fez o gol da vitória do Corinthians sobre o Fluminense, por 1 a 0. O Tricolor entra na zona de rebaixamento com o resultado.
O time de Vanderlei Luxemburgo estacionou nos 36 pontos e foi ultrapassado pelo Vasco e pelo Criciúma. O Corinthians, com 45 pontos, permanece na 12º posição.

Surpresa... 0 a 0
O Corinthians 2013 tem muita dificuldade para balançar as redes. Tite sabe disso, já demonstrou preocupação com a falta de eficiência da equipe e mandou o time para cima do Fluminense para tentar resolver logo o problema. Mais uma vez, no entanto, o ataque alvinegro falhou de frente para o gol.

Os primeiros minutos foram todos do Corinthians, que por muito pouco não abriu o placar logo aos dois minutos. Guilherme recebeu na direita e cruzou na cabeça de Douglas. Diego Cavalieri salvou o Flu. O goleiro apareceria mais uma vez em destaque na primeira parte ao defender chute a queima-roupa de Renato Augusto.

O Fluminense suportou a pressão inicial, equilibrou a partida e aos poucos se arriscou no ataque. Embora Walter tenha tido pouco trabalho, o Tricolor quase foi em vantagem para o intervalo em cabeçada de Gum que passou por cima do gol.

Pato marca em pênalti polêmico no fim
O segundo tempo começou com o Fluminense dando a impressão de que sairia para o ataque em busca dos três pontos. Logo aos quatro minutos, Wagner disparou pela direita, sem marcação, e cruzou rasteiro para Marcelinho. Walter se antecipou e afastou o perigo. Mas o time tricolor parou por ai.

O Corinthians controlou o resto do jogo, pressionou, mas sempre em ritmo lento. Ao contrário do primeiro tempo, Cavalieri pouco apareceu. Apesar de movimentado, a partida seguiu com jeito de 0 a 0.

Vanderlei Luxemburgo e Tite se mexeram, tentaram mudar a equipe, colocaram atacantes - Biro-Biro de um lado, Pato de outro - mas os goleiros assistiram a bola rolar... até os 45 minutos. O árbitro viu pênalti de Anderson em Pato, o próprio atacante foi para a cobrança e desta vez não perdeu.


Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui