Hulk cumpre promessa e homenageia paraibano após marcar pela Seleção Brasileira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 17 de novembro de 2013

Hulk cumpre promessa e homenageia paraibano após marcar pela Seleção Brasileira

Após marcar o bonito gol pela Seleção Brasileira, que fechou a goleada por 5 a 0 diante de Honduras, o atacante Hulk comemorou com a “dança do Bandoleiro”, uma música de um cantor também paraibano e amigo do jogador. A promessa foi feita em junho, durante a Copa das Confederações, mas só foi cumprida na noite deste sábado, quando Hulk colocou fim a um jejum de 13 jogos com a camisa canarinha. Ele recebeu dentro da área, aos 24 minutos do segundo tempo, após um passe de calcanhar de Robinho, girou e mandou para o fundo do gol hondurenho.
Em sua conta oficial no Instagram, o jogador publicou o vídeo de seu gol, já editado com a música intitulada de “Puxa, agarra e chupa”. Na postagem ele celebra o feito e explica que a coreografia foi em homenagem a quem ele chama de “irmão”, Yegor Gomez.
O cantor, por sua vez, também usou a mesma rede social para agradecer ao amigo pela homenagem.

- Estamos juntos, meu irmãozinho. Obrigado por tudo e parabéns pelo jogo de hoje. Sem sombra de dúvidas foi o melhor em campo - escreveu Yegor.
 Ainda na concentração da Seleção Brasileira, em junho, durante as disputas da Copa das Confederações, Hulk chegou a gravar um vídeo em que ensaiava os passos da dança e prometia ao amigo uma homenagem em caso de gol. O vídeo (veja ao lado) foi enviado para o próprio Yegor e para alguns amigos mais próximos e foi feito no dia da estreia do Brasil na competição, contra o Japão (vencido por 3 a 0 pelo Brasil).
A amizade de Hulk e Yegor é antiga. Mas se o primeiro virou jogador de futebol e se tornou um dos mais valorizados no mercado europeu, o segundo enveredou para o lado da música.
Yegor tem formação clássica e até já participou da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. Mas fez sucesso mesmo como vocalista da banda Capim Cubano, tendo repercussão nacional com o trabalho. Hoje, ele segue carreira solo pelo Nordeste (assista aqui ao clipe da música dançada por Hulk).
  •  
jogadores do BRasil comemoram o gol de Hulk (Foto: Agência Reuters)Hulk faz homenagem a amigo paraibano após marcar pela Seleção (Foto: Agência Reuters)
 
Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui