Rômulo Leal, Renato Cunha Lima e Lamartine Alves. Foto: Montagem / Paraibaonline
A oposição do Campinense vai lançar chapa para as eleições do dia 15 de dezembro.
A afirmação é do advogado Rômulo Leal, ex-presidente (junho a novembro de 2010) e atual conselheiro do clube, que concedeu entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Caturité AM, nesta terça-feira (12).
Segundo o ex-mandatário da Raposa, a oposição tem se reunido nas últimas semanas. No “chapão”, como classificou Rômulo, está o ex-presidente Renato Cunha Lima, que empresta o nome ao estádio da agremiação, no bairro da Bela Vista.
- Conversei na semana passada em João Pessoa com Renato e estamos firmes na ideia de formar esse “chapão” de oposição. Já ontem estive em contato com outro ex-presidente, que também renunciou de forma muito rápida recentemente, e ele nos apoia – revelou, sem citar nomes.
Antes de Saulo Miná e o próprio Rômulo Leal, ambos em 2010, o empresário Lamartine Alves renunciou ao cargo de presidente do Rubro-negro em novembro de 2007, 83 dias após sua eleição.
A definição dos nomes que vão compor a chapa oposicionista deve acontecer na semana que vem. A intenção do grupo é esperar o encerramento do prazo para quitação das pendências financeira por parte dos sócios, o qual vai até este sábado (16).
- Vamos aguardar a confirmação da lista com os nomes de sócios aptos a votar. Estou indo para Salvador nesse meio de semana, onde participo de um fórum dobre Direito Desportivo. Quando voltar, já teremos a definição dos nomes que formarão a chapa de oposição – disse Rômulo.
Em contato com o PARAIBAONLINE, Leal falou sobre sua desistência na última eleição do Campinense, em 2011. Na época, o advogado concedeu várias entrevistas como candidato e se apresentava como opção oposicionista. Porém, desistiu de formalizar a candidatura e viu o atual presidente William Simões se eleger em chapa única.
De acordo com Rômulo, dessa vez a oposição espera o contato com alguns investidores para respaldar o projeto.
- Nós estamos aguardando a resposta de três patrocinadores. Com um estamos praticamente fechados. Se conseguirmos as outras duas confirmações, teremos respaldo financeiro para lançar nosso projeto - sublinhou.
Agora Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador