Uma tarde não foi feliz para o Treze. Depois de um primeiro tempo desastroso contra o Águia de Marabá, a equipe alvinegra até que tentou reagir na etapa complementar, mas acabou se abrindo novamente e perdeu por 5 a 2.
Diego Palhinha, três vezes, Danilo Galvão e Keno anotaram os gols do time da casa. Para o Galo, coube a Túlio Renan descontar em duas oportunidades.
O resultado desta tarde, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, deixou o Águia-PA momentaneamente no G-4, com 31 pontos.
O Treze permanece com os mesmos 30 pontos, porém na quinta colocação.
Além do resultado ruim, o Galo da Borborema pode perder o atacante Tiago Chulapa para a decisão do próximo domingo, contra o Santa Cruz, no Presidente Vargas.
O artilheiro alvinegro deixou o campo ainda no primeiro tempo com suspeita de fratura no braço direito, sendo substituído por Giancarlo.
Ficha técnica
Águia-PA 5 x 2 Treze
Data: 06/10/2013 – 16h Competição: Campeonato Brasileiro – Série C (17ª rodada – Grupo A) Local: Estádio Municipal Zinho de Oliveira – Marabá/PA Arbitragem: Luiz Flávio Oliveira (SP) Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)
Águia-PA: Jair, Ceará (Neno), Fred, Bernardo e Anderson Luiz; Marcel, Mael, Diego Palhinha e Flamel; Keno (Wando) e Danilo Galvão (Charles). Técnico: João Galvão
Treze: Éder, Húdson, João Paulo, Alisson e Júnior Barbosa; Escobar, Rodrigo Celeste (Sandoval), Anderson Paim (Lê) e Cristian;Tiago Chulapa (Giancarlo) e Túlio Renan. Técnico: Luciano Silva.
Gols: Diego Palhinhas (3), Danilo Galvão e Keno para o Águia-PA; Túlio Renan (2) para o Treze.
Voz da Torcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador