O jogador, que veio do Metropolitano, de Santa Catarinal, foi aprovado nos exames médicos e, como já vinha treinando normalmente em seu antigo clube, não vai ter problemas para entrar em campo assim que for solicitado pelo treinador Luciano Silva.
- Eu vinha jogando até a semana passada. O que pode demorar um pouco mais é a parte do entrosamento, mas eu já conheço alguns jogadores, de jogar contra, em outros clubes, e isso com os treinamentos a gente vai conseguindo melhorar - comentou o novo jogador trezeano.
Atacante Lê disse que já tem condições físicas de estrear (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)
Lê tem características de atuar mais pelas beiradas do campo e aposta
mais na velocidade para a criação das jogadas. Além de atacante, o
jogador disse que também pode atuar como meio-campista, dependendo da
situação de jogo.- Eu gosto mais de atuar pelos lados do campo, posso jogar também como centroavante e também posso jogar no meio, se for necessário. Eu vim para ajudar o Treze e quero dar a minha contribuição para esse time - acrescentou Lê.
A expectativa agora é para que a diretoria alvinegra possa viabilizar, o mais rápido possível, a documentação do atleta para que ele fique à disposição do comandante trezeano. O próximo desafio do Galo na competição nacional está marcado para o domingo, a partir das 16h, no Estádio Zinho de Oliveira, contra o Águia de Marabá.
Jogador
foi apresentado nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas e
disse que pode ocupar mais de uma funçao no time (Foto: Silas Batista /
Globoesporte.com/PB)
GE/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador