Sport vence o Joinville e volta ao G4 da Série B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sport vence o Joinville e volta ao G4 da Série B


O Sport recuperou sua colocação no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 26ª rodada, num dos principais jogos da noite, venceu o Joinville, por 3 a 2, de virada, chegando aos 43 pontos, em quarto, ultrapassando o próprio Joinville, que ficou em quinto, com 42.
O time tinha deixado o pelotão da frente há cinco rodadas, quando o técnico Marcelo Martellote foi dispensado. Desde a chegada de Geninho, os números pernambucanos são surpreendentes, em cinco jogos são quatro vitórias e apenas uma derrota. Já o JEC chegou ao quarto jogo sem vitória, sendo dois empates e duas derrotas.
Bem movimentado!
Como esperado, Sport e Joinville fizeram um primeiro tempo de muitas emoções. O jogo começou a mil por hora, com os dois times buscando o setor ofensivo. A primeira boa chance foi pernambucana aos 16 minutos. Marcos Aurélio foi lançado, invadiu a área e cruzou para Felipe Azevedo, mas o arremate foi prensado, perdendo uma boa chance.


No entanto, a resposta catarinense foi efetiva, sempre com ele, Lima. Após cruzamento na área, Lima subiu mais que todo mundo e desviou para uma linda defesa de Magrão, no rebote, na pequena área, a bola voltou para o matador, que só tocou para o fundo das redes, com o gol aberto.
O Leão foi para cima e buscou de todo jeito o empate. Sempre dos pés de Marcos Aurélio que saiam as principais jogadas. Eis que aos 27, de fora da área, o atacante bateu uma bola muito bem colocada no canto do goleiro catarinense, que não alcançou. O gol animou os pernambucanos que foram ao ataque buscando a virada, mas não furaram o bloqueio catarinense.
Vira, virou!
Mas, no segundo tempo, o Spor voltou mais perigoso e aos 15 minutos, fez o gol da virada. Após cruzamento rasteiro, a defesa do Joinville falhou e o lateral Patric apareceu livre e completou para o gol.

O Joinville passou a ter mais posse de bola, ficar mais presente no campo de ataque e o Leão passou a jogar no contra-ataque. Eis que aos 25 minutos, o Sport garantiu a vitória. Ailton cruzou da direita, Diego Jussani tentou afastar num carrinho, mas acabou ajeitando para Marcos Aurélio, que aproveitou a falha de Oliveira para desviar para o fundo das redes.
O JEC era todo ataque, deixando o contra-ataque aberto para o Sport, que passou a perder inúmeras chances. Como diz o ditado, a bola castiga e aos 38 minutos, os catarineses fizeram o segundo, de pênalti. Após cobrança de escanteio, Gabriel segurou Edu, na área. Marcelo Costa bateu com categoria no meio do gol e deu emoções no final do jogo.
Próximos jogos
O Sport volta ao gramado na próxima sexta-feira, quando enfrenta o América-RN, mais uma vez, em Recife, na Ilha do Retiro, às 19h30, enquanto, o JEC joga contra a Chapecoense, no sábado, às 16h20, na Arena.


Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui