A torcida botafoguense teria mais um espaço para apoiar o time na partida de volta da semi-final do brasileirão da Série D, e ainda por cima, aumentar o recorde de público da competição, que pertence ao próprio Belo, contra o Salgueiro, no próximo domingo (06). O estádio que passa por obras desde o primeiro semestre do ano de 2013, e desde o início da Série D só vem recebendo a torcida na arquibancada principal, foi vistoriado na manhã desta quarta-feira (02) e metade da arquibancada sol foi liberada para o duelo na manhã desta quarta-feira (02). Só que a alegria durou pouco, uma vez que o Ministério Público agiu rápido e vetou a liberação ainda no final da manhã.
O torcedor do Belo vem fazendo sua parte e empurrando o time durante a excelente campanha no certame nacional, sempre comparecendo em bom número nos jogos, o que faz o clube carregar até o momento o maior público e renda da Série D. E para a importante partida do próximo domingo, que dará vaga na final do campeonato, tanto a torcida quanto a diretoria do Botafogo-PB vinham pedindo a liberação da arquibancada sol, que no momento passa por obras.
Quem vem sentindo a força das arquibancadas é o elenco do Belo, que a cada partida exalta o apoio do torcedor. O goleiro Remerson falou sobre a importância de mais esse setor do estádio ser liberado, para que o Almeidão tenha mais torcedores apoiando o time.
- A Torcida é o nosso décimo segundo jogador, vem nos incentivando e apoiando sempre, com certeza domingo o Almeidão estará lotado. Quanto mais torcida, maior é o apoio, isso é fundamental no Almeidão. Eles irão nos empurrar do começo ao fim, como sempre fizeram, para conquistarmos nossos objetivos dentro da competição, que é chegar a final e buscar o título – disse o goleiro.
O Governador Ricardo Coutinho fez o anuncio da liberação de metade da arquibancada sol em um programa de rádio, e em seguida o secretário de esportes, Tibério Limeira, repercutiu nas redes sociais, falando do esforço do governo para tal feito.
- Esse é mais um grande esforço do Governo do Estado para liberar o Almeidão, mesmo com as obras em andamento. Vai ser uma grande festa – prometeu.
O procurador Valberto Lira se pronunciou alegando que a arquibancada liberada não se encontra em condições de receber a torcida para a partida de domingo, vetando a liberação do Governo do Estado. A novela deve se arrastar até o fim da semana, já que tanto o governo quanto o Botafogo-PB, pretendem recorrer da decisão do Ministério Público.
Voz da Torcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador