Botafogo perde mais uma, desta vez para o Grêmio, e se afasta mais do título - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 6 de outubro de 2013

Botafogo perde mais uma, desta vez para o Grêmio, e se afasta mais do título



Com gol de Alex Telles, o Grêmio venceu o Botafogo por 1 a 0 e se isolou na vice-liderança do Brasileirão. Os cariocas até jogaram a maior parte da partida com um a mais, mas, com pouca qualidade, não conseguiram vazar a defesa adversária. Aí não teve jeito. Protesto em alto e bom som vindo da torcida, que não aliviou nem para Seedorf.
Grêmio marca com um a menos
Na disputa pelo segundo lugar, Botafogo e Grêmio se enfrentaram no Maracanã. E o Alvinegro mostrou que a fase não está boa mesmo. Há quatro rodadas sem vencer, a equipe não conta com o apoio do torcedor e não lembra, nem de longe, o time do início da competição.
O Tricolor Gaúcho seguiu apostando em um esquema fechado e tentou marcar nas bola aéreas. Aos 20, Werley desviou cruzamento para o meio da área, mas ninguém completou. Seis minutos depois, o zagueiro completou novo cruzamento, mas perdeu gol feito. Jefferson saiu atrás, mas Werley errou o gol escancarado.
Aos 30, o jogo parecia que estava ficando para o Bota. Kleber tomou o segundo amarelo e foi expulso. Entretanto, foram os visitantes que abriram o placar e terminaram a etapa à frente. Alex Telles dominou na entrada da área e acertou um chute no ângulo. Golaço!
Bota não fura retranca adversária
A etapa complementar começou um "ataque contra defesa". O time de General Severiano iniciou pressionando, enquanto o Grêmio, fechadinho, aguentava o bombardeio. Aos oito minutos, Renato pegou de fora da área, a bola desviou, mas Dida fez grande defesa.
Com dificuldades de penetrar na zaga adversária, o Botafogo tentou colocar os zagueiros para jogar e participar do ataque. Mas a pouca criatividade da equipe não ajudou.
Com a vitória, o Tricolor Gaúcho chegou a 48 pontos e já abriu uma vantagem maior para o terceiro colocado. Para a rodada ficar melhor, só se o Cruzeiro tropeçar. O Alvinegro chegou ao quinto jogo sem vencer e continua descendo na tabela.

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui