Após goleada, técnico do Treze evita lamentações e já mira no Santa Cruz - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Após goleada, técnico do Treze evita lamentações e já mira no Santa Cruz

A goleada por 5 a 2 sofrida para o Águia, em Marabá, não abalou de forma alguma o Treze nesta reta final da Série C do Brasileiro. Quem garante é o técnico Luciano Silva. O comandante alvinegro destacou que o objetivo mais urgente do time, que era escapar do rebaixamento, já foi conseguido. E, apesar do resultado negativo de ontem, o Galo pode avançar na competição caso consiga uma vitória simples no próximo domingo, contra o Santa Cruz, dentro de casa.

- No futebol, não há tempo para lamentações. Nesta semana, a gente tem que refletir bastante, ter serenidade e inteligência porque teremos uma grande batalha contra o Santa Cruz, que vai definir nosso futuro no campeonato. A meta principal nós já conseguimos, que foi se manter na Série C. A outra, agora sim, é buscar essa classificação para a próxima fase - comentou o comandante alvinegro.

Luciano Silva, técnico do Treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Luciano Silva mira a classificação na próxima rodada, contra o Santa Cruz no Estádio Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb
O elenco trezeano se reapresenta nesta terça-feira à tarde no Estádio Presidente Vargas, visando o confronto diante do Santa Cruz. Para a partida, o treinador Luciano Silva deve contar com a volta de alguns titulares que desfalcaram o time na derrota para o Águia de Marabá.

São os casos do zagueiro Pitty e do volante Sapé, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa do treinador é com relação a Marco Tiago, Negretti e Tiago Chulapa. Os dois zagueiros também desfalcaram o time, mas por causa de contusões, enquanto que o atacante sofreu luxação no braço no jogo em Marabá e é dúvida.

Com a derrota para o Águia, o Treze caiu para a quinta colocação com 30 pontos, um a menos que o próprio time paraense, que integra o G-4. Os outros são Santa Cruz (34 pontos e já classificado), Fortaleza e Luverdense, com 31 pontos. Assim, o Galo vai tentar se valer dos confrontos diretos na última rodada para conseguir a classificação.


GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui