Isso porque das seis partidas que atuou longe de seus torcedores, o Galo perdeu quatro e venceu duas. As derrotas foram contra Cuiabá (4 a 0), Luverdense (4 a 0), Fortaleza (3 a 2) e Santa Cruz (6 a 0). As duas vitórias foram contra Baraúnas (2 a 0) e Rio Branco(2 a 1), os piores times da competição até aqui.
Vem dificuldade
O técnico Luciano Silva sabe que o jogo deste domingo com o time regatiano será uma verdadeira “pedreira” para o Treze. Mas ele confia na ascensão da sua equipe para tentar conquistar um grande resultado fora de casa.
- Como tenho dito, é mais uma decisão, já que tanto o Treze como o CRB estão na parte intermediária da tabela. Assim, qualquer vacilo pode deixar um deles para trás novamente. Mas eu confio no bom momento do time e na conquista de mais um bom resultado fora de casa – disse o comandante alvinegro, lembrando da vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, no Acre.
Para este confronto frente ao Galo da Pajuçara, Luciano levou uma dúvida na cabeça: o lateral-direito Hudson cumpriu suspensão automática, mas não sabe se volta ao time titular na sua real posição ou no setor de meio campo.
Pelo menos nos dois treinos com bola que foram realizados no Estádio Presidente Vargas, o atleta foi testado em lugar de Téssio. Se optar por Hudson na ala direita, Rafael Chorão deve pintar como novidade no setor de armação. Nos demais setores, o treinador manteve a base que venceu o Luverdense por 1 a 0, domingo passado e pulou para sétima colocação do Grupo A, com 23 pontos.
Alvinegro encerrou os trabalhos nesta sexta-feira, no Estádio PV (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)
GE/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador