Na revanche desta quarta, o Tricolor de Santa Rita tomou um susto logo no primeiro minuto de jogo, quando o Sport teve um pênalti a seu favor. Sidney foi para cobrança e chutou no lado esquerdo, mas o goleiro Ferreira fez a defesa e garantiu a tranquilidade nos minutos iniciais do confronto
Luis Paulo marcou o segundo gol do Santa Cruz (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/PB)
Depois disso, o Santa se impôs dentro de campo e passou a construir o
placar já no primeiro tempo. O primeiro gol surgiu aos 22 minutos
através de Luis Paulo, escorando de cabeça falta batida por Tazinho. Aos
26, o time ampliou com Carioca, também de cabeça.Ainda na etapa inicial, aos 45 minutos, Ricardinho fez o terceiro para a Cobra Coral. No segundo tempo, o mesmo Ricardinho deu números finais à goleada marcando o quarto gol aos 17 minutos. Depois disso, o time diminuiu o ritmo, já de olho no jogo decisivo do próximo sábado, contra o Esporte de Patos, também no Estádio da Graça.
Isso porque, com a vitória desta quarta-feira, o Santa Cruz passou a somar os mesmos nove pontos do Esporte e fica atrás da equipe sertaneja apenas nos critérios de desempate. Assim, quem vencer o duelo do final de semana, garante uma vaga na final da 2ª divisão com uma rodada de antecedência, consequentemente, na elite em 2014.
Sport Campina perdeu um pênalti no 1° minuto de jogo (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/PB)
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador