Isso porque no último confronto realizado em Patos, pela fase de ida, o Carcará da Serra venceu o até então invicto Esporte por 1 a 0. E com o resultado, se igualou ao Alvirrubro com seis pontos. O Santa Cruz também possui os mesmos seis pontos, mas está na terceira posição por causa do saldo de gols.
No primeiro jogo entre as duas equipes, a vitória foi da Queimadense por 1 a 0 em cima do Esporte
(Foto: Damião Lucena / Globoesporte.com/pb)
Na revanche desta noite, o time do técnico Luís Carlos Mendes pretende
conquistar mais três pontos para ficar bem próximo do acesso. É que
depois desse jogo com o Patinho do Sertão, a Queimadense vai pegar Sport
Campina e Santa Cruz, também no Amigão.(Foto: Damião Lucena / Globoesporte.com/pb)
- A classificação está em nossas mãos. Mas temos que manter os pés no chão, porque o Esporte é um grande time, assim como o Santa Cruz. Por isso precisamos fazer a nossa parte conquistando mais uma vitória no jogo desta quarta-feira - disse Luís Carlos.
Para o confronto, o comandante faz apenas uma mudança no time: Totó vai substituir o zagueiro Alemão, que sofreu fratura exposta no braço direito no jogo contra o mesmo Esporte. O atacante Lee, que divide a artilharia do torneio com Eduardo Rato, do time patoense, com três gols cada, foi poupado do treino coletivo de ontem, devido a leve torção no tornozelo direito.
Pelo lado do time das Espinharas, o técnico Marcos Nascimento espera que o time erre menos e consiga a recuperação neste jogo importante para pretensões do clube.
- Esse jogo vai praticamente definir um dos classificados. Então, nossos atletas precisam errar menos, para que possamos devolver aquela derrota que sofremos para a Queimadense em Patos - comentou o técnico alvirrubro.
Quanto ao time, Nascimento deve manter a base. Mas pelo que deixou transparecer durante os treinamentos que antecederam a partida, ele pode fazer algumas mudanças no setor de meio campo.
Danilo, Gil, Luciano Tandera, Totó e Danilo Itaporanga; Israel, Suélio, Fernando Junior e Tallyson; Chico Paraíba e Lee. | laênio, José Wilker, Eduardo Sousa, Rogério e Enercino (Eduardo Recife); Marcílio, Ivan (Enercino) e Robertinho; Eduardo Rato e Rodrigo Poty. |
T. Luís Carlos Mendes | T. Marcos Nascimento |
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande. Competição: Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Arbitragem: Renan Roberto, Márcio Freire e Felipe Messias |
GE/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador