Confusão em campo encerra partida na metade do 2º tempo no Paraibano da 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

domingo, 1 de setembro de 2013

Confusão em campo encerra partida na metade do 2º tempo no Paraibano da 2ª Divisão

Responsive Ads Aqui 2
Uma partida da 2ª divisão do Campeonato Paraibano terminou, ou melhor, não terminou, em confusão neste sábado em Campina Grande. Uma série de confusões extracampo fez com que o jogo entre Queimadense e Sport Campina fosse encerrada aos 20 minutos do segundo tempo, quando o placar era de 4 a 0 para a Queimadense, por conta da alegação de que não havia médico no Estádio Amigão para atender alguma provável emergência.
Confusão Queimadense x Sport Campina (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Confusão  começou quando presidente do Sport Campina disse que seus jogadores não entrariam em campo se não tivesse um médico (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
A confusão se iniciou antes mesmo da bola começar a rolar. O jogo começou com cerca de 20 minutos de atraso porque não havia ambulância em campo, assim como determina o Estatuto do Torcedor. No entanto, após a chegada de uma viatura do Corpo de Bombeiros, a arbitragem decidiu dar início ao jogo. Tudo corria muito bem até que, na volta do intervalo, a presidente do Sport Campina, Khézia Suille, decidiu não deixar seus atletas voltarem a campo alegando que não havia um profissional médico atuando na partida.
- Disseram que havia duas ambulâncias dentro de campo, mas não havia nenhuma na verdade. Quando a ambulância apareceu, não tinha médico. Desse jeito, não vou deixar meus jogadores dentro de campo. Tenho que pensar na saúde deles - comentou a presidente do time de Campina Grande que por diversas vezes teve que ser retirada da beira do gramado pela Polícia Militar.
Presidente manda, jogadores desobedecem
Confusão Queimadense x Sport Campina (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
Jogadores do Sport Campina queriam prosseguir no jogo, mas foram impedidos por ordem da diretoria (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Só que a determinação da chefe não serviu muito para os jogadores do Sport Campina. Mesmo com a ordem para não voltarem ao jogo, os atletas decidiram que iam retomar o confronto. E, dessa maneira, Queimadense e Sport Campina voltaram para o gramado e mais três gols foram registrados. Após o último deles, no entanto, depois de mais uma exigência feita pela diretoria do Sport, o treinador Leonildo Dias mandou, e agora sim foi atendido, que o time descesse para o vestiário.
Sem entender muito bem o que estava acontecendo, o árbitro Laurismar Alves decidiu encerrar o jogo. O resultado, no entanto, ainda não tem confirmação oficial se será validado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).
- Eu encerrei a partida porque o time se retirou. Vou relatar tudo que aconteceu aqui, inclusive esses problemas de interrupção, na súmula. Não sei como é que vai ficar essa questão do resultado ainda - disse o árbitro.
A partida entre Queimadense e Sport Campina foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Se o resultado for realmente computado, a equipe de Queimadas vai somar seus três primeiros pontos e o Sport Campina vai amargar a sua segunda derrota em dois jogos disputados até agora.
Confusão Queimadense x Sport Campina (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Diretoria do Sport Campina orientou o treinador a tirar o time de campo durante a partida contra a Queimadense (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)
 
GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal