Brasil larga na frente em jogo truncado
Felipão repetiu a tática das outras partidas e a seleção começou pressionando, colocando a Itália contra a parede. Com menos de dois minutos, a equipe quase abriu o placar. As oportunidades e rebotes eram sempre brasileiros. Em arrancada individual, Hulk invadiu pela esquerda, bateu cruzado e Buffon salvou. Foi por muito pouco!
Diferentemente das outras partidas, o Brasil não conseguiu marcar cedo e o adversário começou a equilibrar o duelo. Aos poucos, os italianos tomaram conta do meio campo, mas, sem Pirlo, não tinham o diferencial para criar lances perigosos. Balotelli, por exemplo, foi um mero espectador da primeira etapa.
Nos acréscimos, a seleção canarinho achou o gol em um lance pontual. Neymar cobrou falta para dentro da área e Fred cabeceou para ótima defesa de Buffon. No rebote, Dante, que entrou no lugar de David Luiz por lesão, completou e a bola foi morrer de mansinho no fundo do gol.
Partida ganha ares dramáticos
©Wagner Carmo/VIPCOMM
Dez minutos após toda a correria, a Itália quase empatou. Em escanteio cobrado por Aquilani, Maggio subiu mais e testou. A bola explodiu no travessão. Quando o adversário pressionava e a partida se mostrava dramática, Fred apareceu aos 43 para pegar rebote, marcar o quarto e acabar com as esperanças italianas.
Fonte: Ogol.com.br
Cadastre-se grátis na empresa MMN que mais cresce no Basil: www.priples.com/joaohenrique1978
Contato:(83)9632-6961
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador