Ao total, o time sertanejo já dispensou cinco jogadores desde o começo de sua participação na competição estadual, onde ainda briga pela vaga
A diretoria do Sousa segue reformulando o elenco que vem brigando por uma vaga para a sequência da disputa do Campeonato Paraibano. Nesta terça-feira, a diretoria alviverde confirmou que mais três atletas que vinham fazendo parte do elenco comandando por Neto Maradona não vão mais seguir no Estádio Marizão.Segundo o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, o zagueiro Diego Padilha e os meios-campistas Adrianinho e Eraldo, todos contratados após a eliminação do time na Copa do Nordeste, não fazem mais parte do grupo.
O presidente disse que os atletas não corresponderam às expectativas da comissão técnica e, por isso, tiveram seus contratos encerrados.
- Os jogadores não vinham tendo um rendimento de acordo com o esperado quando foram contratados e a gente achou melhor, depois de conversar com eles, encerrar o vínculo deles com o Sousa - comentou o mandatário sertanejo.
No total, o Sousa já dispensou cinco atletas desde o começo da disputa do Campeonato Paraibano. Anteriormente, o zagueiro Lima e o atacante Renan Potiguar já tinham deixado o time alviverde. Na tabela de classificação, o Dinossauro aparece na sétima colocação, com 14 pontos, mas ainda tem jogos a menos que alguns de seus principais concorrentes.
Fonte: Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador