Equipe paraibana vai ter que refazer todo o planejamento da viagem para segundo confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil de 2013
William Simões não ficou satisfeito com o local do jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil(Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)
O Campinense não gostou nada da definição de Juiz de Fora como local da segunda partida contra o Flamengo
pela Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, o presidente do clube,
William Simões, disse que essa decisão acabou prejudicando o
planejamento que o Campinense já vinha executando para o jogo de volta, e
que agora, faltando pouco mais de uma semana para a partida, terá que
ter ser reavaliado.- Siceramente eu não gostei. Isso vai atrapalhar o nosso planejamento e a logÃstica. Claro que se o jogo fosse realizado no Rio de Janeiro, a gente fazia um voo direto e diminuia uma série de problemas. Com esse jogo sendo transferido para Juiz de Fora, a gente vai ter que reavaliar a viagem e readequá-la - comentou o mandatário raposeiro.
Com a derrota na primeira partida (por 2 a 1 jogando no Estádio Amigão), a Raposa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença ou por um, desde que o placar seja 3 a 2 ou maior - para assegurar sua classificação para a sequência da competição nacional. Já ao Flamengo, até uma derrota por 1 a 0 basta para confirmar a passagem para a terceira fase da Copa do Brasil. Se a partida terminar 2 a 1 para o Campinense a decisão vai para os pênaltis.
Com
a derrota no primeiro jogo, o Campinense precisa reverter o placar
jogando fora de casa contra o Flamengo (Foto: Leonardo Silva / Vipcomm)
Fonte: Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador