Atual técnico do clube de Patos critica a si próprio e todos os antecessores. Time quase foi rebaixado na primeira fase e já está eliminado na segunda
Após a derrota para o Auto Esporte, o comandante alviverde disse que a campanha do time na temporada, é um reflexo da falta de competência que ele e os técnicos que passaram pelo clube, não tiveram com a preparação da equipe.
- O Nacional vive hoje um reflexo do produto final da incompetência que Marcos Nascimento, Reginaldo Sousa, Hugo Sales e Neto Maradona tiveram ao longo da competição. Então nós, encabeçando a lista Marcos Nascimento e os demais treinadores, precisamos nos conscientizar. Porque o time do Nacional em 2013 foi um time pessimamente treinado – frisou.
Marcos Nascimento se irrita e aponta culpados(Foto: Magnus Menezes / Jornal da ParaÃba)
Ao longo do campeonato, o Naça teve quatro treinadores e enfrentou até
mesmo greve de jogadores. Marcos Nascimento, por sinal, era gerente de
futebol e assumiu o time já na reta final para evitar gastos extras no
clube.Com apenas sete pontos na tabela da segunda fase e eliminado da disputa por vaga na semifinal, o Nacional ainda tem mais dois jogos a cumprir: contra o Sousa na próxima quinta-feira, remarcado da 8ª rodada, e o Atlético de Cajazeiras no próximo domingo.
O duelo com os sousenses será no Estádio José Cavalcanti, em Patos, onde o time vem de três derrotas seguidas contra Campinense, CSP e Auto Esporte. Já o confronto com o Trovão Azul acontecerá no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, no encertamento da fase.
Fonte: Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador