Por falta de ingressos para estudante, Procon decide cancelar vendas de ingressos em João Pessoa. Vendas continuam em Campina Grande
A venda dos ingressos para a partida de quarta-feira entre Campinense e Flamengo foi suspensa em João Pessoa. A decisão partiu do Procon da Paraíba, porque o Campinense teria disponibilizado apenas 40 ingressos para estudantes da capital e não estava oferecendo ingressos com preço reduzido para idosos e crianças. A partida em questão será realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande, mas a Raposa tinha aberto um ponto de vendas na capital para atender o torcedor pessoense que torce para o Flamengo.O secretário executivo do Procon-PB, Marcos Santos, informou que uma reunião com a diretoria do clube será realizada para que os problemas verificados sejam solucionados.
A limitação de 40 ingressos para estudantes é um desrespeito. (...) Não poderíamos fechar os olhos para isto"
Marcos Souto, do Procon Paraíba
Em João Pessoa, os ingressos estavam sendo vendidos na sede da Federação Paraibana de Futebol, no bairro de Tambiá. As vendas só poderão ser retomadas depois que as irregularidades forem sanadas.
O diretor financeiro da Federação Paraibana de Futebol, Antônio Gonçalves, confirmou o problema, mas tratou de resguardar à Federação, dizendo que a venda é de responsabilidade exclusiva do clube de Campina Grande. Ele disse ainda que conversou com diretores do Campinense, que teriam avisado que não vão enviar nenhum lote extra de ingressos para a capital.
- Foram disponibilizados no total 2.000 ingressos para João Pessoa, mas destes apenas 40 foram disponibilizados para os estudantes. Essa quantidade acabou muito rápido. Depois da reclamação de algumas pessoas, o Procon conversou com a gente e mandou cancelar a venda até que o número para os estudantes aumentasse, mas infelizmente o Campinense já comunicou que não vai enviar mais e a gente teve que cancelar.
Torcedores que deixaram para comprar ingresso a tarde foram surpreendidos com a suspensão do Procon(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
O diretor financeiro ainda explicou que o número final dos ingressos
vendidos para a partida de quarta-feira ainda não está confirmado.- Estou nesse momento contabilizando o valor dos ingressos para a partida entre o Campinense e o Flamengo, mas já posso adiantar que o valor deve surpreender, por ter sido vendido em tão pouco tempo.
Fonte: Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador