Foto: Iago Sarinho/ Voz da Torcida
Logo no inÃcio da partida, o Auto Esporte abriu o placar do jogo. Em um lance de bola parada, a defensiva do Sousa bateu cabeça, a bola acabou resvalando em Romarinho e entrando na meta do goleiro Danilo.
O Autinho ficou embalado com o gol e continuou pressionando o Dinossauro. Aos 7 minutos, Luciano Tandera em cobrança de falta na intermediária do Sousa, quase marcou o segundo gol do Auto Esporte, mas a bola passou por cima da meta.
Mas aà veio a reação do clube do sertão. Melhor em campo, o Sousa aproveitou cobrança de falta, e o camisa 5 Rafael Paraná empatou o placar para o Dinossauro, colocando a bola no ângulo do goleiro Alan.
A reação do alviverde foi freada quando o zagueiro Lima, camisa 3 do Sousa, foi expulso depois que cometeu falta dura sobre o atacante automobilista Alisson. Sem muitas oportunidades para as duas equipes, o primeiro tempo acabou com o placar de 1 a 1.
Segundo Tempo
No inÃcio da segunda etapa, logo aos 3 minutos, o Auto veio pressionar o Sousa. Romarinho, bateu de primeira, no rebote dado pelo arqueiro do Sousa Daniel e a bola foi no travessão. Já aos 10 minutos, em jogada de Esquerdinha, que havia acabado de entrar no jogo com a camisa 16, Romarinho perdeu grande oportunidade, com o gol aberto, ele chutou por cima.
O jogo ficou truncado, muito faltoso e disputado em seu meio campo. As emoções ficaram reservadas para o fim do jogo. Aos 40 minutos, Carlos Alberto recebeu um grande passe de Reidson, mas parou no goleiro Daniel, no rebote o camisa 9 Romarinho chutou a bola na trave. Na sequencia, Reidson em cobrança de falta com todo o time do Sousa na barreira, bateu a esquerda do gol defendido por Danilo.
Mesmo com 4 minutos de acréscimos assinalados, o árbitro José Renato deu por finalizada a peleja aos 47 minutos .
Com o resultado, o Auto Esporte permanece na liderança do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013, com 16 pontos não podendo se alcançado por ninguém nessa rodada, o Sousa chega a 11 pontos e depende do resultado do jogo entre Campinense e CSP além da partida entre o Nacional de Patos e o Atlético de Cajazeiras, para definir a sua continuidade na terceira colocação.
Fonte: Voz da Torcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador