Logo após a derrota diante do Nacional de Patos no último domingo, pelo placar de 1 a 0, o técnico do Botafogo-PB, Marcelo Vilar, falou bastante irritado em entrevista as rádios presentes no local e disse que “cabeças vão rolar” no grupo. Declaração feita por causa dos erros ocorridos na partida no Sertão.
Passado o jogo de domingo e com o planejamento já na próxima partida, contra o Campinense, adiado na segunda rodada da terceira rodada da fase, o presidente do clube, Nelson Lira, afirmou que as dispensas irão acontecer sim, como é natural, pelo fato do clube estar com o plantel inchado.
- Nós estamos contratando, o plantel está bastante inchado e é natural em qualquer time de futebol que ao se contratar aconteça dispensas. Nós estamos com cerca de 40 atletas. Isso não acontecerá em função de uma derrota, é questão financeira mesmo, questão de orçamento, coisa natural. Estamos analisando e nos reunindo e acredito que dessa semana para a próxima deve ocorrer algumas dispensas – disse Nelson.
Em relação a nomes e posições, o presidente foi cauteloso e disse que ainda não tem nada definido.
- Não temos nomes e nem posições, estamos analisando, principalmente a questão financeira. Claro que na hora de olhar o plantel vamos observar a questão técnica também, não vamos dispensar os melhores só pela questão financeira, o lado técnico também irá contar – finalizou Nelson.
As últimas contratações feitas pela diretoria do Botafogo-PB foram o atacante Thiaguinho e o meia-esquerda Júlio Zabotto.
Fonte: Voz da Torcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador