Flamengo vence Macaé de virada em jogo que pode ser sua despedida do Carioca - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 20 de abril de 2013

Flamengo vence Macaé de virada em jogo que pode ser sua despedida do Carioca


Em mais uma boa apresentação, o Flamengo venceu o Macaé, de virada, por 3 a 1. O Rubro-Negro saiu perdendo, mas, com dois gols de Hernane e um de Nixon, alcançou a vitória no segundo tempo. Após vencer o clássico contra o Flu, se classificar na Copa do Brasil e marcar nove gols em três jogos, o Fla parece estar reencontrando a boa fase que viveu no início do ano.
Fla cria, mas Macaé faz
Após a classificação na Copa do Brasil, o Flamengo voltou a campo contra o Macaé, pelo Carioca. Entretanto, dessa vez, Jorginho preferiu poupar os titulares e veio com reservas e garotos da base. O time até jogou bem, mas viu o adversário abrir o placar no início do confronto.
Com sete minutos, após bola levantada na área do Fla, Marco Goiano deu uma leve desviada e a bola entrou no cantinho de Paulo Victor. Quatro minutos depois, foi a vez do Rubro-Negro. Rodolfo fez grande jogada individual, passou por três, mas bateu duas vezes em cima do goleiro e perdeu a chance do empate.
Ao longo de toda etapa, o Flamengo criou mais chances. Fosse em bola parada ou em jogada trabalhada, o time parou no goleiro Luís Henrique. A melhor oportunidade surgiu aos 38. João Paulo articulou boa jogada, saiu cara a cara, mas bateu em cima do goleiro. Que chance!
Rubro-Negro resolve em 15 minutos
Na volta para o segundo tempo, sobrou ao Fla a eficiência que faltou na etapa inicial. Com dois minutos, Hernane pegou sobra na área e empatou a partida. Depois foi a vez de Digão cruzar para Adryan. O meia finalizou e, na sobra, Nixon imendou uma bomba. Se a virada não era o bastante, o Brocador resolveu a situação. Em desatenção da zaga, ele marcou seu segundo gol, o terceiro do time.
E a vantagem poderia ser maior. O próprio Hernane perdeu chance inacreditável de marcar, além de Luiz Antônio, que, em chute de fora da área, buscou o cantinho, mas mandou para fora. No resto do duelo, o Flamengo seguiu superior ao Macaé, mas preferiu a cautela e passou a administrar o resultado.
Com o resultado, o Time da Gávea deu continuidade à boa fase e parece estar entrando no caminho certo. Mesmo que ainda precise de reforços, o Fla vem mostrando que pode se virar com as opções atuais no elenco.


Brasil Campeonato Carioca 2013
2013/04/20, 18:30, 
Macaé
Macaé Esporte Futebol Clube
1:3
Flamengo
Clube de Regatas do Flamengo
 Marcos Goiano7'

 Nixon59'
 Hernane47' 61'



Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui