Mesmo com força máxima, o Corinthians sucumbiu perante o Linense neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O time de Tite perdeu por 2 a 1, de virada.
Corinthians sem intensidade no Paulista
Tite escalou praticamente o que tinha de melhor. Colocou em campo campeões mundiais, com a promessa de vitória tranquila sobre o Linense, time que briga para entrar entre os oito classificados para a próxima fase do Paulista. A superioridade ficou clara nos primeiros minutos, quando o Corinthians poderia ter decidido a partida.
Com dois minutos de jogo, Emerson Sheik fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. A zaga do Linense falhou e Guerrero, de bico, abriu o placar na saída do goleiro.
O próprio Sheik poderia ter aumentado na sequência, em chute estranho da meia-lua, que a defesa afastou já na pequena área, com a bola em direção ao gol. Paulinho, em lance parecido, mas com firmeza maior na finalização. Leandro Santos defendeu. Isso com menos de 10 minutos jogados.
Linense acorda e coloca Corinthians na roda
O Corinthians relaxou com a vantagem e o bom início. Aos poucos foi dando espaços para o Linense, que poderia ter chegado ao empate ainda no primeiro tempo, em chute de Tarracha, após confusão na área, e em cabeçada venenosa de Gilsinho.
No segundo tempo o Linense conseguiu o que queria. Foi para o tudo ou nada e acabou recompensado. Aos 10 minutos, Tarracha cruzou na segunda trave, Marcelo subiu e mandou a bola para a pequena área. João Sales deixou tudo igual.
O Linense continuou rondando a área corintiana e, aos 18 minutos, Leandro Brasília deu corte desconcertante no marcador antes de fazer o gol da virada.
O Corinthians, agora com Alexandre Pato no lugar de Jorge Henrique e ao lado de Sheik e Guerrero, acordou e a partida ficou aberta. Ao menos até a expulsão de Marcelo, aos 31 minutos. Só então o time de Tite voltou a dominar as ações, como fez no início do primeiro tempo.
Na raça, o Linense segurou a pressão e manteve a esperança de classificação no Campeonato Paulista.
|
Fonte: Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador