América-RN vence Corintians de Caicó pela terceira vez consecutiva: 2 a 1 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 4 de abril de 2013

América-RN vence Corintians de Caicó pela terceira vez consecutiva: 2 a 1

Jogando em Caicó, campeão do primeiro turno vence com gols de Alysson e Gláucio. Partida foi até os 63 minutos devido a problemas com iluminação

Primeira partida da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar (Foto: Ilmo Medeiros Gomes) 
Esta foi a terceira vitória consecutiva do América sobre o Corintians (Foto: Ilmo Medeiros Gomes)
Após ser campeão do primeiro turno em cima do Galo, o América-RN venceu o Corintians-RN mais uma vez. A terceira vitória consecutiva aconteceu na noite desta quarta-feira no Estádio Marizão em Caicó: 2 a 1. Os gols foram marcados por Alysson e Gláucio. Delany descontou para os donos da casa.
Após a abertura do segundo turno do Campeonato Potiguar, o América está na terceira colocação devido ao saldo de gols (1), mas com a mesma pontuação de Potiguar de Mossoró e Santa Cruz-RN. O Corintians é o quinto colocado.
O jogo
A partida começou mesmo com problemas na iluminação em uma das torres do estádio. Desde o início da primeira etapa, a pressão foi rubra. Aos 19 minutos, Alysson aproveitou a sobra após cobrança de escanteio e, de bico, marcou o primeiro. Índio Oliveira, teve duas boas chances de ampliar. A melhor oportunidade do Corintians empatar foi desperdiçada por Didi, mas foi o campeão do primeiro turno quem marcou novamente. Desta vez, com Gláucio de cabeça após cobrança de escanteio.
No segundo tempo, os donos da casa perderam o ala Jorginho expulso, mas ainda assim conseguiram impor o ritmo na partida. Aos 12 minutos, Delany só não marcou porque Daniel tirou em cima da linha. O atacante chamou a responsabilidade e, aos 21, diminuiu para o Galo.
Paralisação
Pouco tempo depois do gol alvinegro, a partida foi paralisada por um problema na torre de iluminação. O árbitro Suelson Diógenes, que antes da bola rolar mandou seguir, resolveu paralisar a partida, que permaneceu por cerca de 15 minutos. O jogo foi até os 63 minutos com apenas uma boa chance para o América com o lateral Bruno, mas o placar não se alterou.
Agora, o Cortintians vai a Assu enfrentar o time da casa, no Estádio Edgarzão, pela segunda rodada. O América joga no Estádio Nazarenão diante de sua torcida contra Baraúnas. As partidas serão simultâneas novamente, com início marcado para as 17h deste domingo.

Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui