A situação do Vasco na Taça Rio continua complicada. Depois de perder os dois primeiros jogos, o time cruzmaltino voltou a jogar mal e empatou em 0 a 0 com o Olaria na tarde desta quarta-feira.
O Vasco de Paulo continua sonolento
Em meio à confusão total do Campeonato Carioca, a estreia de Paulo Autuori acabou ofuscada. Talvez melhor para o técnico: o Vasco mostrou contra o Olaria, no estranho horário de 16h, que Autuori terá muito trabalho pela frente.
O primeiro tempo foi simplesmente sonolento. O time cruzmaltino errou tudo que tentou, com a honrosa excessão de um chapéu fantástico de Sandro Silva, que despertou os torcedores por poucos segundos no estádio.
O Olaria fez um pouco melhor, com chutes de Erick Santos e Zé Carlos, mas foi muito pouco.
Mais movimentação, mesmos erros
Wendel, perdido como todo o time do Vasco no primeiro tempo, ficou no vestiário. Pedro Ken voltou em seu lugar. O time de Paulo Autuori aumentou o ritmo do jogo e despertou os espectadores. Os erros, porém, se repetiram.
Assim foi aos quatro minutos no ataque. Carlos Alberto fez grande jogada pela direita da área, chegou a linha de fundo e rolou para Éder LuÃs, praticamente na primeira área, acertar o travessão. O atacante permaneceu estendido no chão, mãos ao rosto, sem compreender como perdeu o gol inacreditável.
O Olaria continuou tendo as melhores chances, sempre aproveitando os erros cruzmaltinos. Aos sete minutos, Alessandro largou a bola após cobrança direta de Victor Lemos e quase entregou o gol. O goleiro conseguiu se recuperar a tempo de abafar a finalização de Zé Roberto no rebote.
Nem Dedé se salvava. Aos 12 minutos, o zagueiro saiu jogando errado, não conseguiu se recuperar e Renato Silva conseguiu salvar o time mesmo sozinho contra três atacantes.
Com Paulo, ao menos, o Vasco conseguiu seu primeiro ponto na Taça Rio...
|
Fonte: Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador