Foto: Divulgação/ Treze FC
O Galo chegou aos 32 pontos e fecha o turno ratificando a segunda colocação, dois pontos atrás do Botafogo-PB. Já o Tigre pessoense permanece na terceira posição, com 21 pontos.
No próximo domingo (10), com as pontuações zeradas, as duas equipes estréiam no segundo turno do estadual. O Treze recebe o Auto Esporte, no PV, enquanto o CSP encara o Botafogo-PB no Estádio da Graça.
O jogo
O Treze até ameaçou começar elétrico contra o CSP. No primeiro minuto, O estreante Tiago Bastos cobrou escanteio da esquerda e o zagueiro Negretti, de cabeça, quase abre o placar.
Depois disso o confronto voltou a parecer um amistoso. Até que aos 13 minutos o artilheiro reapareceu.
Fernando Russi recebeu na intermediária, girou e bateu forte de esquerda, sem chances para Ferreira: 1 a 0. Golaço que deu a décima vitória ao Galo na competição.
A etapa inicial parou por aí. Sem muita motivação, as duas equipes truncaram o jogo no meio campo, sem lances de perigo.
2º tempo
O panorama não mudou na fase complementar. O CSP tentava chegar ao ataque com toques rápidos, mas o setor ofensivo não conseguia manter a posse.
Já o Galo fechava bem o meio-campo e tentar acionar Fernando Russi, mas sem assustar a zaga pessoense.
Aos 23 minutos o lance mais reluzente para os donos da casa. Após boa jogada na esquerda, entre o estreante Branco e Daniel Costa, este cruzou para Russi. Sozinho, o atacante cabeceou com estilo, no alto, mas Ferreira espalmou.
O CSP ainda teve uma chance com Carlos Caaporão, aos 32, mas parou em Gilberto.
Ficha técnica
Treze 1×0 CSP
Data: 04/03/2013 – 20h30
Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande
Competição: Campeonato Paraibano 2013 – 14ª rodada (1º turno)
Arbitragem: Antônio Carlos Rocha
Assistentes: Kildenn Tadeu e Júlio César
Treze: Gilberto, Tiago Bastos, Negretti, Vitor Hugo e Ramon Zanardi; Charles Wagner, Branco, Daniel Costa e Palhinha (Felipe Alemão); Birungueta (Allan Borges) e Fernando Russi. Técnico: Lorival Santos
CSP: Ferreira, Rhair (Carlos Caaporã), Wellington, Luiz Paulo e Márcio; Peu, Jônatas, Robertinho e Leandro (Pelado); Anderson-PB e Júnior Coxinha (Carioca). Técnico: Ramiro Sousa
Cartões amarelos: Charles Wagner (T), Luiz Paulo, Carlos Caaporã (C)
Cartão vermelho: Luiz Paulo (C)
Fonte: Voz da Torcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador