Cerca de 50 torcedores foram levados à delegacia com 26 artefatos em uma mochila com o símbolo da Mancha Azul e do Atlético de Cajazeiras
Ao todo, 26 bombas caseiras foram encontrada em poder dos torcedores do Atlético de Cajazeiras(Foto: Jefférson Emmanoel / Globoesporte.com/pb)
Dois torcedores do Atlético de Cajazeiras foram presos neste domingo
após a partida do Trovão Azul contra o Sousa, no Estádio Marizão.
Enquanto homens da Polícia Militar faziam a escolta de um grupo de cerca
de 50 torcedores, uma bomba de fabricação caseira foi atirada contra a
guarnição. O grupo foi encaminhado à delegacia, mas apenas dois deles
foram presos.O fato aconteceu na saída do Estádio Marizão, após a vitória do Dinossauro por 3 a 2. Durante a escolta da torcida visitante, uma bomba explodiu entre os policias, que logo foram averiguar de onde havia sido jogado o artefato. Os PMs encontraram 26 bombas de fabricação caseira em uma mochila que pertencia à Torcida Mancha Azul do Atlético.
O material foi apreendido e cerca de 50 torcedores do time de Cajazeiras foram encaminhados à delegacia. Eles foram levados no próprio ônibus que usaram para ir até o estádio.
Na delegacia, alguns torcedores foram ouvidos e liberados em seguida. Dois deles, no entanto, permaneceram presos para prestarem maiores esclarecimentos sobre o material que carregavam na bolsa.
Ônibus com torcedores do Atlético foi encaminhado à delegacia. Torcedores foram ouvidos e liberados em seguida (Foto: Jefférson Emmanoel / Globoesporte.com/pb)
Fonte: Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador