TJD-PB suspende dois atletas do Nacional de Patos por quatro partidas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 6 de março de 2013

TJD-PB suspende dois atletas do Nacional de Patos por quatro partidas



O Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD) julgou na noite desta terça-feira (05), a ação que tramitava contra o Nacional de Patos, fruto da partida ocorrida no último dia 13 de fevereiro, no Estádio José Cavalcanti, onde o Botafogo venceu por 2 a 1 e pelos graves erros de arbitragem, o jogo terminou em pancadaria.
A corte julgou procedente o pedido, mas a punição ficou apenas para o zagueiro Lúcio e o volante Demétrius que deverão pagar uma multa de R$ 100,00 e ainda perderem o direito de disputarem quatro partidas. A assessoria jurídica do clube, através do advogado Adalberto Fernandes disse que recorrerá da sentença.
Na partida que aconteceu durante a quarta-feira de Cinzas, alguns membros de Nacional e Botafogo se desentenderam, incluindo também o árbitro Antônio Carlos Rocha, que no entendimento de ambos, cometeu erros que prejudicaram o curso natural do jogo.
Na súmula, documento que narra os acontecimentos da partida, o árbitro afirmou que no final do primeiro tempo sofreu uma cotovelada de um integrante da Comissão Técnica do Nacional, identificado como Alan John, mesmo o profissional não estando relacionado na partida. Ele ainda finaliza relatando que expulsou os atletas Lúcio e Demétrius por indisciplina e palavras de baixo calão.
O Nacional continua fortalecendo o seu elenco para o início da segunda fase do Paraibano. O time fará o “duelo alviverde”, enfrentando o Sousa, no Estádio Marizão. A partida está marcada para domingo (10), com início previsto para às 16h.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui