Em uma partida emocionante e jogado debaixo de forte chuva, o Sousa esteve atrás do placar por duas vezes, mas acabou vencendo de virada
Debaixo de um verdadeiro temporal em pleno Sertão paraibano, o Sousa venceu nesta segunda-feira o CSP por 3 a 2, de virada, num jogo para lá de emocionante. O CSP perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo e chegou a ficar duas vezes na frente do marcador, mas com dois gols marcados nos minutos finais o Sousa venceu em casa e se isolou na vice-liderança da segunda fase. De quebra, acabou com o jejum de nunca ter vencido o time pessoense numa partida oficial. A partida foi realizada no Estádio Marizão.
Sousa e CSP fizeram um jogo para lá de disputado (Foto: Jéfferson Emmanuel / Globoesporte.com/pb)
O CSP começou o jogo melhor. E poderia ter liquidado a partida ainda no
primeiro tempo. Buscava mais o gol e criava mais chances. Aos 32
minutos, Sueliton abriu o placar. Ele recebeu cruzamento e de cabeça fez
1 a 0.
Jogadores do CSP fazem festa no primeiro tempo(Foto: Jéfferson Emmanuel / Globoesporte.com/pb)
Dois minutos depois, o time teve um pênalti a seu favor. Robertinho foi
para a cobrança, com a missão de ampliar o placar, mas perdeu. Danilo
leu bem o chute e defendeu. Ainda assim o CSP jogava melhor e poderia
ter ampliado no primeiro tempo. Não conseguiu.No segundo tempo, o Sousa se recuperou. Eduardo Rato também de cabeça, aos 17 minutos. Ele subiu com categoria e deixou tudo igual. Era festa da torcida sertaneja. Aos 35, contudo, Carioca colocou o CSP mais uma vez na frente. Ele recebeu de Jônatas e com categoria chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Danilo.
O tempo ia passando e o CSP ia garantindo a vitória. A torcida sousense já deixava o Marizão quando o Dinossauro resolveu acordar definitivamente. E com dois gols nos momentos finais virou o placar.
Jogo parecia que tinha sido liquidado pelo CSP, quando no final o Sousa conseguiu a virada(Foto: Jéfferson Emmanuel / Globoesporte.com/pb)
Primeiro com Kléber, aos 43 minutos do segundo tempo. Ele recebeu bola
de Renan Potiguar e soltou a bomba. Direto para o gol. Tudo empatado em 2
a 2.Já nos acréscimos, Renan Potiguar foi mais uma vez decisivo. Ele passou pelo marcador e chutou. A bola desviou na zaga, enganou o goleiro Ferreira, e entrou. Números finais. 3 a 2 para o Sousa.
No fim, o CSP perdeu a cabeça. E os jogadores começaram a se desentender com os adversários. Anderson e Alisson acabaram expulsos. Um de cada lado.
Com o resultado, o Sousa chegou aos sete pontos conquistados e é o vice-lÃder, com dois pontos a menos do que o Auto Esporte, a grande surpresa da 2ª fase até o momento. Já o CSP ficou com três pontos na quinta colocação.
Na rodada de final de semana, o Sousa recebe no domingo o Atlético de Cajazeiras, seu principal rival no futebol paraibano. Já o CSP, na segunda-feira, joga contra o Nacional de Patos.
No final do jogo, a festa foi sousense (Foto: Jéfferson Emmanuel / Globoesporte.com/pb)
Fonte: Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador