Com o apoio da torcida, o Fluminense começou com tudo e fez grande apresentação nos 45 minutos iniciais. Contudo, depois de sair na frente com gol de Fred, a equipe voltou lenta e acabou sofrendo o empate. O Tricolor desperdiçou pontos bobos, que podem fazer a diferença no final.
Só deu Flu
Querendo a vitória de qualquer maneira para não se complicar, o Fluminense foi para cima do Huachipato desde o inÃcio da etapa. E essa foi rotina das equipes. O Tricolor atacando e os chilenos armando a retranca e se defendendo como podiam. Demorou, mas a recompensa veio para os cariocas.
Thiago Neves abriu o caminho. No inÃcio da partida, ele recebeu na área, bateu e Veloso voou para defender. Depois foi a vez da válvula de escape do Flu. Wellington Nem fez boa jogada, cruzou rasteiro e Jean completou, um pouco tarde, para fora. Quase o gol. Nesse meio tempo, Edinho tentou complicar a situação. O volante deu um carrinho frontal, com as travas da chuteira e poderia ter sido expulso. O árbitro só assinalou falta.
O Flu continuou martelando. Fred abriu para Nem, ele bateu cruzado e a bola passou raspando. Aos 26, Thiago Neves chutou de longe e a bola triscou a trave. Com o escanteio marcado pelo juiz, Deco bateu e, no desenrolar do lance, Gum marcou, mas estava impedido.
Com quase meia hora de jogo, Veloso recebeu bola recuada, se complicou todo, mas consguiu driblar Deco, Na hora de afastar, chutou em cima do companheiro e a zaga acabou fazendo pênalti em Deco. Que lambança! Fred bateu bem, deslocou e tirou o zero do placar.
Flu cochila e empata
O Tricolor parecia que manteria a postura do primeiro tempo. Aos oito minutos, Wellington Nem recebeu nas costas da zaga, tentou driblar o goleiro e bateu para fora. A resposta do Huachipato veio com Nuñez. Ele recebeu na entrada da área e bateu perigosamente a esquerda de Cavalieri. Primeira finalização dos visitantes na partida.
O duelo ficou meio morno, mas o time chileno estava disposto a mexer com a partida novamente. Aos 25, após batida de falta confusa, Arrué cruzou e Nuñez completou para as redes. Era tudo que o Flu não queria.
O Tricolor ainda ensaiou uma pressão, chegou e tomou sustos. Thiago Neves recebeu na área, ajeitou para Fred, o atacante bateu, mas Veloso salvou. No contra-ataque, Braian RodrÃguez recebeu sozinho na área, chutou cruzado e Cavalieri evitou a derrota.
O Flu se deu por satisfeito na primeira etapa, dormiu e, quando acordou, já era tarde demais. Com o empate, o time chegou a sete pontos, mas tem um jogo a mais que Grêmio e Caracas.
|
Fonte: Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador