Foto: Élison Silva/ Voz da Torcida
O CSP começou a partida com tudo, aos 10 minutos com gols de Robertinho e Leandro a equipe da capital já havia marcado os seus dois gols. O Nacional diminuiu o placar no inicio do segundo tempo com Everton, mas ficou nisso mesmo.
Primeiro Tempo
O CSP foi com tudo para cima e abriu o placar logo no comecinho da partida. Já aos 5 minutos de jogo Robertinho recebeu a bola de Rair dentro da área, girou e marcou o primeiro para o CSP.
E logo aos 10, a defesa do Nacional rebateu o cruzamento do lateral Márcio, Leandro pegou o rebote, efetuou o chute, a bola bateu na defesa e encobriu o goleiro do Naça, 2X0 para o CSP.
O Nacional tentou reagir no segundo tempo, mas era dominado pelo toque de bola da equipe pessoense, e não conseguiu ir para os vestiários com prejuízo menor.
Segundo Tempo
O Canário veio para o segundo tempo com mudanças, e querendo correr atrás do empate. Logo aos dois minutos, o goleiro Osmar do CSP fez grande defesa após o chute do Suélio, porém, o zagueiro do CSP Suélinton brincou na pequena área e Everton marcou para o de carrinho para a equipe do Nacional.
O Nacional de Patos permaneceu no ataque, mas esbarrou na defesa do CSP e principalmente em suas próprias deficiências. O Tigre enfrenta no domingo (31) em Cajazeiras o Atlético, já o Nacional de Patos jogará na próxima quinta-feira (28) o Campinense em jogo valido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano.
Fonte:Voz da Torcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador