COPA DO NORDESTE: ASA x Campinense - Surpresas começam a definir título do Nordestão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 10 de março de 2013

COPA DO NORDESTE: ASA x Campinense - Surpresas começam a definir título do Nordestão

Depois de eliminarem Ceará e Fortaleza, ASA e Campinense começam a definir neste domingo, às 16 horas, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, o título da Copa do Nordeste 2013.
 Tanto ASA como Campinense nunca venceram a Copa do Nordeste. Ao maior vencedor é o Vitória, que ganhou cinco vezes. Em seguida aparecem Bahia (2), Sport (2) e América-RN (1).

ASA mantém a base para jogo em casa

O técnico Leandro Campos não confirma, mas deve ter novidade no time para a decisão da Copa do Nordeste, marcada para este domingo. O atacante Rodrigo Dantas não jogou no meio da semana por problemas físicos. Rodrigo sequer foi relacionado para enfrentar o Murici, pelo Alagoano Chevrolet. Com problemas físicos ele foi poupado e substituído por Thallysson.

o restante, a base do time que eliminou o Ceará, no Castelão, foi mantida, com Osmar e Chiquinho Baiano na criação do meio-campo e Léo Gamalho na frente.

“Estamos diante de um grande adversário, que faz uma excelente campanha na Copa do Nordeste. Vamos tomar todas as precauções para fazer dois grandes jogos. Vou estudar muito o time do Campinense”, disse Leandro Campos sobre o Campinense.

Campinense faz mistério

O Campinense realizou na manhã da última sexta-feira o seu último treinamento antes da viagem para Arapiraca. O técnico Oliveira Canindé não liberou a presença da imprensa no gramado do estádio Amigão.

Oliveira trabalhou algumas jogadas ensaiadas com o elenco e também ajustou o posicionamento dos seus jogadores, que terão dificuldade em atuar no acanhado campo alagoano. A assessoria de imprensa do Campinense ainda comunicou a imprensa de que um trabalho de finalizações também foi feito à parte na atividade.

Sobre o time que deverá entrar em campo, o treinador provavelmente não contará com Wellington. Para o seu lugar Danilo Portugal deve ganhar a posição, que também pode ser ocupada pelo zagueiro Moacri, só que neste caso no esquema 3-5-2. No restante o time não sofrerá alterações e deve ter a base que eliminou o Fortaleza, na semana passada.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui