Após sair vencendo por 2 a 0, o Flamengo apagou no segundo tempo e perdeu por 3 a 2 para o Resende. Mesmo Hernane, que marcou o nono gol no campeonato, não conseguiu impedir a derrota que marcou o inÃcio da caminhada do time na Taça Rio.
Hernane marca mais um
A eliminação da Taça Guanabara parece não ter acarretado más consequências ao Flamengo. Com o time reformulado, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 na primera etapa e levou boa vantagem para o resto do confronto com o Resende.
Com cinco minutos, Elias, de fora da área, bateu no ângulo, mas Mauro espalmou, evitando o gol. Aos 20, Rafinha, em jogada individual, cruzou rasteiro e Hernane completou com perigo. Dois minutos depois, Léo Moura cruzou e o Brocador só resvalou para marcar o primeiro. Foi o nono gol do artilheiro do Carioca.
Em outra oportunidade, os principais jogadores do Fla apareceram. Em tabela de Elias e Hernane, o volante recebeu na área e bateu firme para aumentar a diferença. Foi o primeiro e belo gol do jogador com a camisa rubro-negra.
.
Dudu comemora o terceiro gol do Resende no Engenhão (Foto: Celso Pupo/Agência Estado)
Resende é melhor e viraO que se desenhava para uma vitória fácil do Flamengo, se transformou em pesadelo na etapa complementar. O Resende tirou os cinco jogadores e apostou no 4-3-3. E a mexida deu resultado. Com três minutos, Robert ganhou de González na corrida e tocou na saÃda de Felipe para diminuir. O Fla acusou o golpe e caiu no jogo.
Aos 15, Elias completou cruzamento vindo da direita e marcou o gol de empate. O Rubro-Negro viu desmoronar, em 15 minutos, tudo que construiu nos 45 minutos iniciais. E as coisas só pioraram. Oito minutos depois, em cobrança de falta, Dudu, adiantado, cabeceou, Felipe foi com a mão mole e a bola entrou. Virada sensacional do Resende.
O Flamengo ainda foi para cima e tentou na abafa, mas nada efetivo e coordenado. O time do interior do Rio garantiu a virada e a vitória, e mostrou ao Fla que, se quiser ter algum futuro na Taça Rio, não dá para cochilar em cima da vantagem construÃda.
|
Fonte: ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador